Meu Intercâmbio!

.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia da Seleção dos Países!



E então o dia 3 de Fevereiro de 2013 chegou, o dia tão esperado chegou, o dia de escolher os países!
Como minha mãe dizia, eu estava praticamente entrando em "trabalho de parto". Eu realmente estava desesperado confesso, eu tinha muito medo dos 10 que estavam na minha frente escolherem o país que eu queria (Dinamarca) e só tinha 2 vagas pra lá. Ainda bem que sempre tive ao meu lado, nesses anos de espera e até hoje, uma parceira, uma pessoa maravilhosa que é a Paula, ela sempre ao meu lado, tentando me acalmar, e me ajudando a resolver todos os problemas, e ela é a pessoa que mais confio hoje! E ainda bem que eu também tinha meus pais e os meus outros amigos, que também eram candidatos.

A hora de escolher os países tinha começado, era mais ou menos 12:15 quando chamou apareceu a seguinte imagem no telão:




 Quando eu vi "Dinamarca" eu tive um pequeno ataque cardíaco porque sabia que a hora que eu esperei durante tanto tempo havia chegado, e então, começaram a chamar um por um conforme a lista de classificação para subir ao palco, falar no microfone o seu nome, Rotary Clube Patrocinador e o país que queria, e então, dependendo do país que você escolhesse, você ficaria em determinado lugar do palco (Exemplo: Os que escolhessem o México, ficariam todo juntos em um determinado lugar do palco, quem escolhia EUA ficavam todos juntos em outro lugar do palco, e por aí vai)

Se eu não me engano, as vagas foram escolhidas nessa ordem:
1º Alemanha
2º Alemanha
3º Alemanha
4º França
5º Estados Unidos
6º Estados Unidos
7º Estados Unidos
8º Alemanha
9º EUA
10º França
E por fim, EU.
11º  DINAMARCA
12º Estados Unidos
13º Estados Unidos
14º DINAMARCA
E do 15º em diante, todos escolherem México, e os 2 últimos pegaram Colômbia e Equador.

Quando eu estava em cima do palco, e falei meu nome, meu Rotary e o país, eu ja não sentia mais nenhuma parte do meu corpo, de tanta felicidade que estava sentindo, (NINGUÉM TINHA ESCOLHIDO A DINAMARCA, UHUL )e então, como eu fui o primeiro a pegar a Dinamarca, eu fiquei sozinho na frente do palco. Algo que não citei aqui, foi a classificação da Paula, aquela minha amiga que citei la em cima, ela tinha ficado em 14º, dias antes eu tinha sonhado que iriamos para o mesmo país, e eu contei para ela, e ficamos imaginando como seria perfeito, porque nós estamos juntos a tanto tempo, um ajudando o outro a tanto tempo, que pegar o mesmo avião juntos, e ir para o mesmo país juntos seria incrível! E mais um sonho estava se tornando realidade, bem nós dois, que sempre confiamos e ajudamos um ao outros,deu certo de escolhermos o MESMO PAÍS, cara, imagina que fiquei feliz quando ela falou o nome dela, o seu Rotary Club e a DINAMARCA? Eu pulei de alegria, e por fim, tinha dado tudo certo, eu escolhi o país que eu queria, o país dos meus sonhos, e para ficar melhor ainda, eu iria pra lá junto com a Paula, felicidade sem igual!
E por fim, esse dia maravilhoso acabou, agora todos nós, tínhamos que esperar respostas dos países que escolhemos, tínha que esperar o tão aguardado Guarantee Form (Guarantee Form, é um documento que o país que você escolheu te manda, GARANTINDO que você faça o seu intercâmbio pra lá, pra mim é tipo resultado do vestibular significando "PASSEI").
E então, a ansiedade, a preocupação, e o medo nos domina novamente, tínhamos que esperar esse documento, para sabermos se eles nos aceitariam... ou não!

2 comentários:

esse dia é o mais tenso de todos hahaha TO SEGUINDO O BLOG E TORCENDO POR VC, EHHH NOIS INTERCAMBISTAAAA uhu

TENSO DEMAAAAAAIS, da um desespero, uma dor na alma de medo de algo dar errado, caraca, é horrível, mais quando o dia acaba, e da tudo certo, é ótimo, uma sensação incrível! OOOOOBRIGADO INTERCAMBISTA, BORA ARRASAR NO EXTERIOR! TO SEGUINDO TEU BLOG TAMBÉM. uhu

Postar um comentário