Meu Intercâmbio!

.

domingo, 17 de março de 2013

Fredensborg!


Após o dia que eu fiquei sabendo Meu Distrito na Dinamarca, eu tinha ficado muito mais calmo, por ja ter recebido notícias do meu intercâmbio, então eu imaginei que só iria descobrir a cidade, família, escola, só em alguns meses, sabe, eu sabia que ia demorar pra receber mais alguma coisa, mais mesmo assim eu entrava no meu e-mail de minuto em minuto a procura de novas informações.

Até que no dia 14 de Março de 2013, 6 dias após eu ter descobrido meu distrito, eu recebi um e-mail de um homem chamado "Claus Øhblom" e o título do e-mail era "Exchange Student 2013 / 2014"

Nossa, quando li o e-mail, congelei, abri e nem conseguia ler de tanta emoção, nesse e-mail ele se apresenta, e diz a minha cidade, eu vou ficar em FREDENSBORG, e cara, eu pesquisei sobre a cidade, e falei com intercambistas que estão e já foram pra Dinamarca a respeito dela, e eles me disseram que eu tenho muito sorte, essa cidade é magnífica, perfeita. O Claus é o meu conselheiro da Dinamarca, e também vou morar na casa dele, ele me falou sobre a cidade, que lá tem um PALÁCIO que é onde a Rainha da Dinamarca e sua família vive (um dos palácios) e disse também que vou amar a cidade, é muito linda, e as pessoas são fantásticas, e fica só a 35 minutos da Capital, Copenhague hahaha. Ele me disse que vou ter 3 famílias, e que elas ja estão prontas e ansiosas para me receber, e começou a apresentar a família dele, bom na casa dele, eu vou ter 3 irmãos, Michelle, de 26 anos, ela já fez intercâmbio no Brasil em 2003/2004 mais ela não vai morar comigo porque ela já tem a própria casa com o namorado dela.
Christel, de 22 anos, ela já fez intercâmbio na Venezuela em 2007/2008 mais no momento ela está estudando no Canadá, mais ela vai voltar pra Dinamarca em Julho, e eu vou em agosto, mais mesmo assim ela não vai morar comigo, porque ela vai morar na capital Copenhague pra continuar os estudos.
E também vou ter o Simon, de 15 anos, vai morar comigo e ele disse que está super ansioso pra me ver e me conhecer e que vamos ser ótimos amigos e irmãos!
E o Claus, meu pai/conselheiro da Dinamarca, disse também que vou ter uma cachorra, a Pandora, ela pesa 52 kg, (Pesa quase mais que eu, socorro) mais que ela é muito legal e que vou amá-la, porque todos os outros intercambistas que ele recebeu (Ele já recebeu intercambistas do Canadá, Taiwan, Argentina e BRASIL) se tornaram melhores amigos dela (espero que ela goste de mim também).

Eles me perguntaram se eu tinha Facebook, porque eles tentaram me achar e não conseguiram, e disse que seria muito bom eu conversar com eles por lá também, e disseram que seria ótimo conversarmos por Skype, para nos conhecermos melhor, porque todos lá estão ansiosíssimos para me conhecer! E também falaram pra eu ficar tranquilo porque eles já vieram para o Brasil 15 vezes, ja vieram visitar os 2 intercambistas brasileiros que morou na casa dele e também para conhecer o país.

Enfim, o que eu tenho a dizer é que eu estou MUITO FELIZ, eles são demais, no e-mail até arriscaram um pouco de português e foram super carinhosos e simpáticos comigo, eu não poderia estar mais feliz, sério, me considero um cara de sorte! hahaha

E eu respondi o e-mail, falando tudo sobre mim e minha família também, assim como eles falaram e falando como eu estava ansioso para ir pra Fredensborg e conhecê-los, e passei o link do meu Facebook e o Skype.

Bom, agora sim eu estou tranquilo, já sei o Distrito, que é o 1470 que é muito perfeito, já sei pra qual cidade eu vou, que é Fredensborg mais perfeito ainda, já sei sobre minhas famílias, ja conheço uma delas que são pessoas maravilhosas que sei que vou me dar muito bem, e ja estamos conversando por e-mail, são pessoas incríveis, gostei muito deles, e espero que também tenham gostado de mim (pelos menos demonstraram que sim) hahaha.

Aí vai algumas fotos da minha cidade, Fredensborg, fala sério é perfeito, amei!







      Não vejo a hora de conhecer essa cidade, não vejo a hora do meu intercâmbio se realizar, caraca, vai ser perfeito, já esta sendo tudo perfeito!

2 comentários:

A cidade é realmente linda!!! Um sonho!! ^^ Acho que sua escolha foi perfeita! ;-)

Linda demais, tenho certeza que não me arrependerei de ter escolhido a Dinamarca, vai dar tudo certo lá, assim espero, uhuul hahaha

Postar um comentário