Meu Intercâmbio!

.

sábado, 23 de março de 2013

Homenagem ao Blog.

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? hahaha

Faz uma semana que não atualizo o blog, bom, é porque eu não recebi mais nenhuma notícia desde o contato com uma das minhas Host Families, e eu sou meio desesperado, e preocupado, dois amigos meus que também vão para o Distrito 1470 receberam e-mails falando sobre embarque, regras, e um formulário que temos que assinar e mandar via correio, e eu ainda não recebi esses e-mails, confesso que estou com medo e muito preocupado, mais espero em breve recebê-los! E eu ainda não tive contato com minhas outras 2 famílias, só com uma delas, que foi a que eu comentei na última publicação. Espero conhecê-los em breve, estou muito ansioso hahaha.

MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA, vamos falar de surpresas, hahahaha.
Eu tenho uma amiga, Dóris, que também esta fazendo o programa de Intercâmbio pelo Rotary e está na Dinamarca também ♥, ela chegou lá em Agosto de 2012, e volta agora em Julho de 2013, conheci ela não tem muito tempo, mas com certeza já é uma pessoa muito especial pra mim, e de grande ajuda, afinal, ela está vivendo no país que eu viverei em alguns meses, ela me ajuda e me da conselhos ótimos hahaha (e ela também tem um tumblr que fala sobre como está sendo o intercâmbio dela, quem tiver a oportunidade de entrar, entre, vale muito a pena: http://rockingthedanes.tumblr.com/).

E nessa semana, ela me fez uma surpresa muito boa hahaha, ela escreveu o nome do meu blog na neve (Guinamarca) e tirou foto, fiquei muito feliz por ela ter lembrado de mim e ter feito isso,  pena que estamos bem longe pra eu poder abraçá-la e agradecê-la como merece, mais eu fiquei muito feliz mesmo, obrigado pelo presente minha Dinossauro linda, juro que um dia eu te recompenso, não sei como, mais dou um jeito, hahaha muito obrigado mesmo ♥





0 comentários:

Postar um comentário