Meu Intercâmbio!

.

sábado, 16 de março de 2013

Meu Distrito na Dinamarca


Desde o dia 3 de fevereiro, que foi quando eu escolhi o país, eu entrava todos os dias no meu e-mail, e quando eu falo todos os dias, digo de noite, madrugada, de manhã, na escola, a toda hora  pra ver se eu tinha recebido alguma novidade, mais nada, sabia que ia demorar, porque muitas pessoas que ja tinham feito o intercâmbio me disseram que é um processo longo e demorado, até que eu me acalmei, mais foi tenso e desesperador quando alguns amigos meus aqui do Brasil que também vão pra Dinamarca já começaram a receber os seus distritos e eu aqui apertando F5 no meu e-mail e nada, teve uma época que eu até chorei de medo de não me aceitarem lá, ou coisa parecida, não é exagero, eu me desespero fácil, poxa, o intercâmbio é o meu sonho, tinha muito medo de algo dar errado.

Até que então, enfim, no dia 8 de Março de 2013, eu saio da escola e vou direto pro meu serviço, e então quando chego lá, abro meu e-mail, e então EU TENHO UM NOVO E-MAIL, quando eu li o assunto do e-mail "Rotary Youth Exchange" aí eu já pirei, pulei, chorei, gritei, levantei, sentei, e enfim, após tudo isso que eu fui abrir o e-mail, e então eu vejo que ta tudo em inglês, e começo a ler. No e-mail dizia que eu ia para o Distrito 1470 na Dinamarca, e que eu tinha que preencher um formulário com todas as minhas informações, dos meus pais, e de algum outro responsável. Quando terminei de ler, eu pirei, pulei, chorei, gritei, levantei, sentei, tudo denovo, tava morrendo de felicidade, CARA, DISTRITO 1470, O DISTRITO QUE PEGA A CAPITAL, COPENHAGUE, UM DISTRITO LINDO E MARAVILHOSO, CARACA, eu tava surtando de alegria, pra vocês entenderem melhor em qual parte da Dinamarca fica o Distrito 1470, ai embaixo tem uma foto do país, dividido pelos distritos!


Então, após todo o meu desespero de alegria, eu postei no facebook, twitter, intagram, vish, fiz a festa, e agora eu tinha que esperar mais notícias, descobrir para qual cidade deste lindo distrito eu vou!

2 comentários:

MUITO LEGAL... ME INTERESSEI MUITO PELA HISTÓRIA QUE ACABEI LENDO TODOS OS POST... MEUS PAIS SÃO ROTARIANOS E SEI DO PROGRAMA DE INTERCAMBIA FAZ TEMPO, E É MUITO BOM SABER QUE VC, BONIFACIANO, ESTÁ INDO FAZER O INTERCAMBIA PELO ROTARY... PARABÉNS, POIS SEI Q A ETAPA DE APROVAÇÃO REALMENTE NÃO É FACIL... RSRSRS

Muuito obrigado, fico feliz que tenha se interessado pela história e lido todas as publicações! Siim a etapa de aprovação não é fácil, mais eu consegui e passei, pode deixar que irei representar José Bonifácio muito bem rsrs Muito obrigado!

Postar um comentário