Meu Intercâmbio!

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minhas Famílias Hospedeiras.

Bom, nesse post vou falar um pouco sobre as famílias que vão me hospedar e sobre a que está me hospedando agora durante o intercâmbio.

Eu vou 3 famílias, e as 3 moram na mesma cidade, ou seja, durante o intercâmbio todo vou ficar morando na mesma cidade, considero isso algo bom, mas eu também não sei como seria mudar de cidade assim como muitos outros que estão aqui vão fazer, porque tem gente que vai mudar de cidade 3 vezes, porque nenhuma das 3 famílias hospedeiras moram na mesma cidade...

Estou na primeira família, e aqui vou ficar até Janeiro, o que é incomum, porque todos os outros intercambistas vão trocar de família em Novembro, e alguns em dezembro, mas eu vou trocar só em Janeiro, conforme meu conselheiro, e gostei muito em saber que vou ficar mais tempo nessa primeira família, e vou explicar o porque.

Um dos meus maiores medos antes de começar o intercâmbio, e também um dos grandes medos de todos os intercambistas é ter uma família hospedeira ruim, uma família que não deixe sair, não deixe a gente se divertir e aproveitar o intercâmbio. E eu tinha muito medo disso, porque queria muito aproveitar tudo aqui nesse país, queria uma família carinhosa, uma família que me ajudasse e me apoiasse sempre. E graças a Deus, eu tive sorte!

Minha primeira família hospedeira é incrível, estou muito feliz de estar na casa deles, vivendo com eles e etc. Eles me deixam sair com os outros intercambistas, com os amigos aqui da Dinamarca, sempre estão me ajudando e me apoiando em tudo, e são super carinhosos comigo, e é disso que um intercambista precisa, afinal estamos longes de nossa verdadeira cassa e nossa verdadeira família, então ter uma família hospedeira que esteja sempre ali pra nos ajudar é algo muito bom!


Ai estão eles, minha primeira família, as duas crianças, o meu pai (O de branco), minha mãe (A que esta do meu lado) e a irmã mais velha, o cara que está do meu lado esquerdo é meu conselheiro, que também vai ser minha segunda família, e também estou muito feliz em saber que vou pra casa deles, porque amo a família dele, todos eles são incríveis!

E eu amo meus irmãozinhos da primeira família, eles me ajudam muito com o idioma, afinal, eles não falam Inglês, então eu tenho que aprender Dinamarquês pra falar com eles, e eu fico muito feliz quando agente consegue ter uma conversa, por mais curta que seja! haha.

 Minha irmãzinha, Ingrid, de 5 anos.


 Meu irmãozinho, Tobias, de 8 anos.


    
     E nós três juntos! hahaha

Minha segunda família também é incrível, é a família do meu conselheiro, foram eles que me avisaram que eu ia vim pro Distrito 1470, e antes de vim eu fiz skype com eles varias vezes, estou muito muito feliz em saber que vou ficar na casa deles, e eu me considero muito sortudo em ter uma primeira família e uma segunda família táo excelentes! Espero que tudo continue indo bem assim, e que tudo de certo, me sinto em casa aqui, e dá dor no coração só de pensar em voltar! Afinal, o tempo está voando!!

Vou voltando aos poucos com mais notícias haha.
Fui.

P.S: Não falei da minha terceira família porque eu ainda não tenho uma terceira família.












0 comentários:

Postar um comentário